portugues

  • em portugal pita a uma palavra feia
    que significa a vagina de uma mulher!


    und bei Mc Donalds gibt es hier in der Schweiz neuderdings den Mc Pita!!!!!

    Solange ihr glaubt ich sei verrückt, ist alles noch in Ordnung!
    Nukular, das Wort heisst N-U-K-U-L-A-R! (Homer Simpson)

  • Eu tambem sei falar portugues é fixe! Nao é? Mas nao sei falar Portugues à moda brazileira! Faz mal cara? Vou agora indo embora. LOL que tal foi? Sim sim saber falas portugues è verdadeiramente uma coisa muito útil. Nao vá alguem pensar que eu sou Maluco.... Ciao passem bem o Novo Ano!


    Ragy

  • ainda no brasil, quase 7 meses... mt tempo né?;) meu, franzi, tem MUITO sorte, ta na bahia, eu tava la nas ferias, é muuuito legal mesmo! q cidade? deve ficar mt facil pra vc pq ja falava portugues... mas finalmente eu tbm sei falar agora
    beijos!

  • Oieee


    O gente, agora tou aki na Bahia, e gosto o Brasil... Eu não gosto, eu amo Brasil! Eh tão legal aki! As pessoas aki são mt abertas e amigável e...


    Na escola jah tenho mts amigas, embora tou aki soh uma semanha e quatro dias.


    E jah falo mt português, so um pouquinho ingles e alemão, pq na escola ninguém fala o inglês. Mas eh bem. Tou aki pra aprendar a falar português, neh? ;-)


    E vcs? Onde são? Jah ou ainda no Brasil?


    Falaaa!


    mts ambraços
    Franziii

  • nao sei, kexkind... talvez ainda fala muito ingles com os outros intercambistas??? sei lá... depois da segunda semana nao falei mais ingles porque minha "mae" proibiu =)
    abraco,
    hanninha

  • meu mt confuso.. quem e quem??
    LOGGT EUCH EIN! (u pelo menos escrevem o seu nome em baixo!)
    caso alguem quer saber: tenho 16 anos, to fazendo intercambio no brasil (sc), 2004 (o ano inteiro). e voces? quando, pq e ONDE? naum to entendendo nada..
    @hanninha: como q vc conceguiu isso? aprender portugues n dois meses?! eu to quase no meio do meu ano- e da pra notar BASTANTE diferença entre o meu port. e o port. dos brasileiros..!
    beijos.

  • Onde você está ou onde você vai??? Você ainda está no brasil o ano que vem?? Você poderia me visitar, si você quer.... conhece pizza rodizio????????? é tao legal!!!!

  • acho q depois de 2 meses já dá pra falar bastante pra se comunicar, depois de um meio ano quase nao dá pra notar mais diferenca entre o seu port. e o port. dos brasileiros. mas melhora e melhora à cada semana, vc vive aprendendo aí.
    boa sorte,
    hanninha

  • ah.. ja passou um ano no brasil. o q fez ai? e quantos anos tinha? (e quantos tem agora?). mas legal.. quando vc vai?
    meeeuuu! maior shopping da america do sul! achei q o shopping na minha cidade era enorme..:) os brasileiros sao locos pra shoppings.. jamais vou entender isso.. me responde ta!!!?!!! bjos

  • vou sem orga... tô um pouco triste, porque eu achei que, uma familía brasileira nao pode é tao horrivel.... mesmo, eu vou!!!!!! tenho que, fazer isso, porque estou com saudades demais! primeiro vou morar na casa da minha amiga marta, que é como uma mai para me e tuda gente. a casa fica situada em SP, perto de Campinas, que tem o shopping centre mais grande do americo do sul!!!!!!!!!!!!!!!!! é bem legal... *g* e depois três meses vou ir para morar em sao luís do maranhao, porque nos temos uma casa lá perto da praia! e você?? de onde vai?

  • boa noite pessoal,
    passei um ano no brasil... já faz um tempinho, legal ter gente aqui que aprende português antes do intercâmbio... eu nao tinha aprendido nada antes da partida para o brasil.
    bjssssss,
    hannah cara de banana