portugues

  • meu cara muito bom!!!! aprendeu sozinha em casa!?! nao acredito..! eu fiz aula de portugues mas naum aprendi mais nada de q "meu nome e rabea" blabla.. eu to aki com afs, to morande no joinville, estado santa catarina, bem no sul. bahia?! axo q deve ser bem legal, sempre verao..;) eu vou agora, em julho, tres semanas, um viagem pra nordeste com todas intercambistas. naum pediu visto ainda?! faca rapido, as vezes demora bastante la no frankfurt e tu precisa muitas papels q tu tem q pedir, demora..!! beijos.


    ach so. warum ich portugiesisch lerne: bin seit 4 monaten in brasilien.

  • Meu deus... Nao tenho minha visa ainda! E apenas septe semanas até eu vou. E vocês, já têm suas visas? Ach q têm q falar com o consulado-geral do Brasil em Frankfurt. Um pouco dificil, acho... Nao sei todas as coisas q tenho q ter. Ai.


    [OT] Woher ich des kann? *g* Das bisschen was ich kann hab ich mir selbst beigebracht, hatte des weder in der Schule, noch bin ich schon in Brasilien. Fliege aber ich etwa 7 Wochen. Hey, Infos über Brasilien und Talk und so was generell gibts im Brasilien-Thread, okay? Vielleicht schaut ihr ja mal kurz rein, wäre nett! [/OT]

  • Claro, muito bom... kkk... Mas seu português, é tao bom! Olha, aprendo com um programa de computador. Aki nao há uma escola de linguas, meu cidade nao é tao grande. Mas é bom com isso programa! E vc? Como aprendeu? Ai, claro nao estou no Brasil agora! Vou so em agosto, ontem em dois meses! E onde vai no Brasil? Sabe Bahia? Meu estado. Vai tbm com Rotary? Muitos bjus tbm, Franzi_

  • e ai? beleza? eu axo teu portugues muuuuuito bom!! como vc aprendeu? estudou na alguma escola de linguas? pq nao ta no brasil agora, neh? vai so augosto, certo? entaum.. espero q vai entender o meu portugues (sem acentos e com erros, pq e bem mais facil e rapido escrever assim..;)! beijos! **

  • oi pra voces! eu achei legal fazer um thread em potugues tbm pq ja existem uns em ingles, frances e espanhol eu axo. vou errar muito, pq faz so 4 meses q eu to aki mas espero q tem alguem por aki q me endende (e responde!)....!!